Que tal.. Bariloche?

Já estamos chegando na segunda quinzena de maio e com isso o inverno se aproxima ainda mais. Adoro usar roupas de frio, dormir com edredon e colocar três meias em cada pé! rs
No ano passado, como eu já contei em um post anterior, fui conhecer Ouro Preto nas férias de julho, mas neste ano pretendo ir além das fronteiras brasileiras: quero ver neve!!!!

Estou planejando minha primeira viagem à Bariloche.

Bariloche
Dizem que esta famosa cidade argentina é fascinante e que a infra-estrutura de lá se aperfeiçoa há décadas para provocar prazer no contato dos visitantes com o clima inóspito dos picos gelados, que se dão a conhecer por meio de teleféricos, trenós, pistas de esquis, motos e calçados especiais para caminhadas.
Em San Carlos de Bariloche, as temperaturas abaixo de 10 graus Celsius se iniciam ainda em abril, e a temporada segue até setembro ou outubro. Com os termômetros marcando entre 5 graus positivos e 10 graus negativos, o branco das montanhas custa a derreter. Mesmo no verão as noites são frias, com a vantagem da luz solar até às 22h.

Bom, ainda estou em fase de pesquisa mas aos que se interessarem, encontrei no Submarino Viagens uns pacotes bem legais para o frio da América Latina. O site também dá opção para montarmos nosso próprio pacote e parcela tudo em até 10 vezes.

Estou bem animada com a idéia!
🙂 Sugestões são bem vindas!

Fonte: Uol

Deixe uma Resposta

